Política de Entregas


A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.  


1.     Identificação  

Este site é de propriedade, mantido, e operado por CENC - CENTRO DE EXCELÊNCIA EM NUTRIÇAO CLINICA LTDA,

com endereço na RUA BLUMENAU, 178 - CENTRO -  JOINVILLE CEP - 89.204-250

inscrita no CNPJ/MF sob o n. 09.148.034/0001-00.


  2.      Contato

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a CENC - CENTRO DE EXCELÊNCIA EM NUTRIÇAO CLINICA LTDA disponibiliza o Canal de Atendimento ao Cliente para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O Canal de Atendimento ao Cliente opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

(a) Presencialmente, em qualquer uma das lojas físicas CENC - CENTRO DE EXCELÊNCIA EM NUTRIÇAO CLINICA LTDA, durante os horário de funcionamento;

(b) Pelos telefones  (047) 3025-7800 / (41) 3027-8007 de segunda a sexta das 09h00 às 18h00;

(c) Por correspondência endereçada à CENC - CENTRO DE EXCELÊNCIA EM NUTRIÇAO CLINICA LTDA, RUA BLUMENAU, 178 - CENTRO -  JOINVILLE CEP - 89.204-250 , sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento.

Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de cinco dias.

 

3. Locais atendidos
A CENC - CENTRO DE EXCELÊNCIA EM NUTRIÇAO CLINICA LTDA opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em todo Brasil. No entanto, a CENC - CENTRO DE EXCELÊNCIA EM NUTRIÇAO CLINICA LTDA  não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste Site em outros países, ou territórios estrangeiros. 


 4. Prazos de entrega
Durante o processo de Compra, a CENC - CENTRO DE EXCELÊNCIA EM NUTRIÇAO CLINICA LTDA  informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente e a disponibilidade de entrega do terceiro responsável. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos por cartão de crédito ou boleto.


 5. Horário de entrega e agendamento
A CENC - CENTRO DE EXCELÊNCIA EM NUTRIÇAO CLINICA LTDA efetua as entregas de Produtos entre segunda-feira e sexta-feira, das 08:00 às 18:00, podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega e onde as entregas devem ser feitas no condomínio, tendo em vistas as regras existentes.

 

6. Valor do frete  
O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, a CENC - CENTRO DE EXCELÊNCIA EM NUTRIÇAO CLINICA LTDA poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.  

 

7. Condições da entrega  
A CENC - CENTRO DE EXCELÊNCIA EM NUTRIÇAO CLINICA LTDA entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores da CENC - CENTRO DE EXCELÊNCIA EM NUTRIÇAO CLINICA LTDA ou de terceiros não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os Produtos, retirar portas ou janelas, transportar os Produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa do edifício ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do Produto, é necessário que o consumidor certifique-se que as dimensões do Produto são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a CENC - CENTRO DE EXCELÊNCIA EM NUTRIÇAO CLINICA LTDA isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues.

 


8. Recusa de recebimento
   O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato imediato com a Central de Atendimento da CENC - CENTRO DE EXCELÊNCIA EM NUTRIÇAO LTDA para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

 

9. Tentativas de entrega  
A CENC - CENTRO DE EXCELÊNCIA EM NUTRIÇAO LTDA entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível a CENC - CENTRO DE EXCELÊNCIA EM NUTRIÇAO LTDA ou terceiros responsaveis por realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, a CENC - CENTRO DE EXCELÊNCIA EM NUTRIÇAO LTDA  fará mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição do responsável pela entrega,  ficando o cliente responsável por realizar a coleta no centro de distribuição informado.

 

10. Diversos  
Alterações do pedido:  A CENC - CENTRO DE EXCELÊNCIA EM NUTRIÇAO não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.


Atrasos: Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a CENC - CENTRO DE EXCELÊNCIA EM NUTRIÇAO LTDA  fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.


Retenções: Caso os Produtos adquiridos sejam retidos or autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, a CENC - CENTRO DE EXCELÊNCIA EM NUTRIÇAO LTDA informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente.

Alertas:  A CENC - CENTRO DE EXCELÊNCIA EM NUTRIÇAO LTDA poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.